segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quando tudo começou, deu-se a explosão do meu ser!

Acabadinha de fazer 35 anos, senti um nódulo na mama que cresceu, da noite para o dia...
Foi assustador, mas não quis dramatizar! Sim, porque temos sempre a tendência em não querer acreditar que algo de mau, como um cancro, nos vai surgir dum momento para o outro sem nos avisar previamente ou pedir autorização para nos vir sacaniar a vida por completo!!!
Pois...mas o pior do pior se confirmou.
- É cancro!!!
Foi aqui, neste exacto momento, que se deu a maior explosão do meu ser!
É muito forte e intimo para descrever tal sensação...
Vir agora criar um blogue e partilhar a minha experiência, é uma necessidade interior, pois uma das muitas lições que aprendi desta experiência de vida, foi que, Deus deu-me uma segunda oportunidade de viver, mas com a condição de ajudar outros sob váriadas formas.
Para mim, esta será uma delas, partilhar o meu testemunho!
Tenho muito para partilhar..."estórias" de emoções!
Ainda sou uma novata neste mundo dos blogues, mas prometo que irei exercitar e pesquisar, para que o meu trabalho resulte com o objectivo pretendido:
Partilhar a dor de alma (fisica, emocional e psicologica) que consegui superar e o renascer de uma nova mulher muito mais enriquecida em todos os sentidos!
É de alma e coração aberto e com toda a humildade que partilho - estou muito orgulhosa de mim!
Até já...
Sandra Matinhos

4 comentários:

  1. ola minha amiga !
    Tu es um grande exemplo para todos nos, a tua força, coragem a tua energia positiva, mostra nos como es simples mente uma grande mulher da QUAL EU ME ORGULHO MUITO DE SER TUA AMIGA.
    Continua simmmmmmmmmmmmmmmmmm sempre assim forte para nos podermos seguir te.
    beijos ines

    ResponderEliminar
  2. Força Sandra continue com esse pensamento positivo... vai ver que vai correr tudo bem
    muita força

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela coragem e determinação não só por conseguir combatê-lo mas principalmente por conseguir falar sobre ele...
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Sandra!!

    És uma Mulher de grande coragem, uma lutadora... Uma Mulher que conseguiu enfrentar e expor a sua historia perante uma doença que para mtos ainda é um mito. A tua sensibilidade e coragem vão ajudar mtas mulheres, acredita.. porque nenhuma de nos está livre de passar pelo mesmo.
    Continua com essa força e com o teu lindo sorriso nos lábios :-)

    beijinhos Marlene

    ResponderEliminar