domingo, 3 de abril de 2011

As razões do meu silêncio...

Esta temporada de silêncio e de afastamento da minha expressão escrita serviu para me dedicar a novas emoções da minha vida que me trouxeram mais maturidade(s)!
Estou a viver duas etapas de vida em simultâneo tão distintas e carregadas de emoções contraditórias, que me é completamente difícil definir o estado de alma em que encontro…


- A viver um novo e lindo amor, que me tem deixado muito feliz e me tem ajudado a cimentar a nova estrutura, que fui criando nos últimos tempos, como mulher.
A ti querido, muito obrigada por todo o amor que me tens revelado de uma forma tão natural, humilde e espontânea. És um homem maravilhosamente especial!
(Eu e o Luis a vivermos um amor muito sereno)



- E a viver a perda eterna do meu querido paizinho, que não resistiu ao cancro do pulmão. Uma dor e um vazio de alma que mais parecem um buraco negro sem limites… O passar do tempo não ajuda, aumenta a saudade, mas uma saudade que nunca tinha sentido antes, é dilacerante.
A ti meu pai, muito obrigada por todo o amor que me dedicaste, pelos valores e emoções que partilhaste e, por teres sido aquele paizinho tão especial! O meu amor por ti é eterno…
(Eu e meu Paizinho, em simultâneo, na luta contra os cancros)



Uma coisa é certa, a vida, que mais parece um jogo do ganha/perde de diferentes etapas com muitos objectivos finais, tem um muito especial:
- Ensinar-nos a viver o presente, sem pensar no que poderíamos ter feito ou no que poderemos vir a fazer. Façamos hoje o registo duma história em que se conjuga o verbo "viver" sem tempos, que simplesmente se resume ao, viver um dia de cada vez!

Beijinhos - Beijinhos



  

4 comentários:

  1. Olá Sandra, achei estranho a tua ausência mas...muitas vezes depois de passar uma certa fase da doença muitas mulheres abandonam os blogs. Mas já vi que não foi o teu caso...fiquei feliz pelo teu amor só pode ser um grande homem ;o) mas fiquei tristinha por te imaginar a sofrer pela perda do teu pai :(...sabes? Eu foi ao contrário, perdi a minha mãe 3 meses antes do cancro :((( beijinhos e força para esta nova etapa!

    ResponderEliminar
  2. É verdade minha querida, estive muito tempo ausente e ja tinha saudades de vir partilhar as minhas emoções, mas... faltava-me a inspiração e a vontade. Foi um afastamento necessário!
    São fases da vida muito dificeis...
    Muita força para ti Lina, um bjinho do coração e muito obrigada pelas tuas palavras de apoio!

    ResponderEliminar